Saturday, January 24, 2009

Caos no transito

Finally India!

O trajeto foi tranquilo, principalmente por estar viajando cmo a britsh airways. Tenhoq admitir q eu nunca tinha comido uma tao boa refeicao dentro d um aviao! normalmente comida d aviao eh horrivel neh! mas desta era muitooo boa... e dormi a viagem inteira! ^^ O voo de Londre atrasou mas isso tbm nao foi nada que me fizesse desanimar. Cheguei em Mumbai e devo admitir que as coisas por aqui estao bem bacanas! claro q o choque cultural foi grande... mas os idianos daqui estao comecando a tirar a imagem q meus amigos mais intimos sabem q eu tinha deles.. hehe

Bom jah fin uns castings.. as coisas estao acontecendo...

No post de hoje quero enfatizer uma das cenas mais bizarras que eu presenciei nesets 2 dias d 'india!

O transito!!! Realmente mninguem exagerou quando disseram que o transito daqui eh uma loucura! e eh Total!! Sao Biciletas, tuk tuks ( especia d triciculo q funciona como meio d transporte) carros, pessoas .. tudo junto .. atravessando cruzamentos com guardas q apitam ao soms das buzinas de tds os onibus de 2 andares atravessam a cidade. Retrovisor? pra que? Ninguem usa isso aqui! mas congestionamento eh uma palavra muitooo usada! Meu Deus! voces aih do Brasil reclamam que criancas carentes param nos sinais fazendo numeros circenses.. e delicadamente passam por vossos carros na esperanca de ganhar um trokado para comerem... Aqui... Criancas de colo choram no colo de outras criancas que as carregam batendo nos vidros fechados dos carros implorando qualquer moeda! A pobreza deste pais eh muito mais visivel qure a do brasil. E se na cidade grande vemos tanta miseria.. quem dirah no interior. E uma realidade triste, numa cidade q parece q foi abandonada pelos governantes. Em meio `a tantos carros importados com seus ar condiciopnados ligados... toda a miseria que os rodeia.

Fico por aqui pq amanah tenho trabalho cedinho.. ainda nao consegui entrar na internet com meu laptop, thats why nao postei nenhuma foto ainda... assim q eu tiver mais um tempinhu.. postarei...

Obrigada Deus pela oportunidade de adquirir mais cultura,conhecer novas pessoas, abrir novos caminhos...na India.

No comments:

Post a Comment