Wednesday, April 1, 2009

Dia desses

OK OK!

Mais um tempinho para o primeiro post d ABril! Muitas coisas aconteceram esta semana!

Espero lembrar das mais interessantes ao menos!

Por ordem ou não... vamo lá...

Dirigi do lado contrário! sim! o kerido do Angad me emprestou o carro dele... e eu dirigi do lado eskerdo.. e passei a marcha do carro com a mao eskerda! hahaah e dei a seta com a direita! enfim!! coisas estranhaass!!! mas foi beemm massa! tava morrendo de saudade de dirigir! mas eh claro! fiz isso na calada da noite! haha Uma da manhã ou coisa do gênero.. pq nao dá pra dirigir na índia durante o dia! Só Caos! ou Só Carros! como keira! ahh e ontem voltando da festinha na casa do PJ e da festinha d birthday party do Ali no Aurus.. eu tb pedi pro motorista pra dirigir.. e .. num eh q o indiano deixou! hahaha q legal!! soh q dae eram akeles carros grandes automáticos. e apobre vanessa nunca tinha dirijido um carro automático antes.. euheuhe tive alguns probleminhas no freio no início.. mas logo me acostumei.. ( se bem q prefiro carros manuais mesmo!hihi ! ) e foi beeemm bacana !!! ateh a betania dirigiu! hahaha massa...

ahhh falando em Ali.. nosso amigo do irã... ele nos apresentou outro dia o TOSHIIIIIIIIIIII pasmem! vcs estao pensando.. quem é toshi? pois eu digo! é o Cantor de uma das músikas q eu mais amo aki na Índia, chamada MAAHI! aahhh como essa músika eh linda! e olha q eu nem sei muit bem a tradução! mas eh Linda.. e eh trilha sonora do filme RAAZ... 2.. ou 3.. enfim.. só sei q nao acredito q fui no estúdio do toshi.. e ele tava gravando seu segundo single... qnt isso fikei esperando na salinha ao lado com a betania.. e o ali.. e um amigo loko do ali .. cara estranho! e qm mais? o irmão do Toshi.. compositor da música! nossa.. ele contou mais o menos a história da músika pra gnt. e disse q deu esta song pro irmão de presente quando ele estava internado num hospital em coma após ter sofrido um ataque.. e levou 40 pontos na cabeça! =O

e qnd ele se recuperou.. gravou a músika. e aih está! sucesso na Índia.. e toque do celular da betania! hahaahhaha

Logo qnd ele acabou d gravar... fikamos conversando e advinha.. ele cantoouuu pra gnt!!!!

mas tadinhu.. ele parecia tao envergonhado!! eu falei.. ahhnn dont need!! u seems to be shy.. e ele disse "NO i do shows to thousands of people, this is my profession.. i cant be shy"e começou a cantar!!! ahhhhhhhh q kerido1!!!! canta mtooooooooooooooo mt mesmo!!!

e no refraozinhu eu i betania começamos a cantar com ele! ahaha q bacanaaa q foi!!! XDDD

Nunca vou eskecer!! ahh mas lmbrei do d black tbm no brasil.. cantando ao vivo pra gnt! hahaa

massa....

entao... esses dias eu trabalhei.. alés dos muitos e estressantes castings... gravamos um comercial da panasonic.. e pensa.. 20 horas d trabalho!

dpss vida d modelo eh fácil! sim! foram 20 horas d trabalho.. e o ator d bolywood do momento.. rs. o tal do rabin Kapoor.. era o pricipal!. legal ele... =] tem foto no meu orkut falar nisso.. qm kiser ver...

entao.. basicamente... essas foram as coisas mais legais q aconetceram nessa semana! ahh naooo jah estava eskecendo!!!

fui na Piscina com a Kari e a Betania!!! haah no hotel Sun n Sands em juhu beach!

wow.. q piscina tudoooooooooo ... e akela hidromassagem neh betania? euheuheueh tava morrendo d saudade de pegar uma corzinhaa!! ahahah e comi hamburguer d carneee mesmooo lah! hahaahahahah

eu i betania tbm conhecemos mais um lugar massa.. de mumbai.. a Poison!

baladinha iradaaaa!!! nossa. a musika eh mt boa! mas eh carinhu pra entrar lah.. 2 mil rupias por couple... maaas.. agora neh bet? hahaha deram um cartao vip pra gnt e podemos ir sempre lah for free.. e fikar na área vip.. heheheh legaaalllll!!! hahah soh kero ver h tempo d badalaR! já q nosso chefinhu controla tds nossos movimentos! he hunff

ahhh tah um calor insuportável aki !!! nao sei o q tah acontecendo! sério!!

sei sim! eh a índia!! hj dev ter feito mais d 40 graus!!!

buutt enfim!! amanha mais e mais castings..e vamo q vamo!!! trabalhaarr!!!

agora to indo pro firangi paani com a Kari. ladies nite! hahahaha see u soon!!!

and add some comment for me !!! if u really have patient to read all of this words... u have to leave some comment for me also! hahaah

beijoooooossssssssss mwahhh!!

shukrya!

वनेस्सा रोस्सेतो

3 comments:

  1. Olá Vanessa! Vi que você deixou um post no meu blog e vi também que você é Brasileira e está morando na Índia, legal, temos a história muito parecida e ao contrário, rs!
    Boa sorte na minha terra natal!
    Namastê

    Indra

    ReplyDelete
  2. aaah e vanessa...


    seus textos estão cada vez melhores e emocionantes!
    incrivel...to quase comprando uma passagem pra india!


    beiijos!

    ReplyDelete