Wednesday, June 10, 2009

Últimas Notícias


Votando ao Blog depois de MUiiitoooo tempo!
Eu estava pra variar muito enrolada.. com muitas coisas pra resolver e castings e jobs e festas e tudo mais! hahaha
o pouco tempo q me sobrava eu dormia =]

Chega de explikações, fico triste por nao postar sempre oq eu sei q, agora por exemplo, nao lembrarei de tudo o q vivi.. nesse meio tempo entre um post e outro. foram muitaaass coisas...
conheci muitas pessoas... despedi de muitas pessoas, umas inclusive eu agradeci por estat dizendo tchau.
hahaha
Ahh vcs sabem né, pessoas incovenientes, chatas e falsas...nao acrescentam em nada na nossa vida.. então eh melhor mesmo falar... adeus pra estas.

Outras, eu já sinto tanta falta. A Cilha, vulgo betânia, sinto tantaaa sua falta minha roomate predileta!!! mas sucesso em Milão! vc merece.
e a erikictha! já sinto saudades tbm! apesar da correria do aeroporto, da passagem, dos contratempos, tudo deu Certo! e agora que tudo de melhor aconteça na sua vida kerida, Seja feliz em Bejing

Criei este blog para comentar sobre meus momentos nesse país místico misterioso chamado Índia. Assim como me despedi de pessoas amadas indo embora, sinto que agora, vou sentir falta de postar aqui. Nao sei ainda o que vai aconetcer com este blog, não kero desativá-lo. Talvez deixá-lo parado só pra eu poder ler quando der saudades.
Deixando a saudade que ainda nao chegou de lado, vamos ao que interessa.
Os últimos dias estou praticamente morando no ape das meninas da toabh. Ah.. ficar sozinha aki no ape não é legal né! lá eh mais divertido... 'hehe graças a Deus as modelos dessa índia são muito abençoadas.. e tenho ctz q todas que vêm pra ka tem um motivo Maior por estarem aqui.
Eu i a Rafa fizemos brazilian dishes outro dia e levamos pro Olive! todo mundo amou! hahaha

eu fiz brigadeiro.. e a Rafa fez beijinho. Obviamente, todo mundo usou de trocadilhos baratos como"Rafa, adorei seu beijinho! "hahahaha ou... O beijinhu brasileiro é único. hahaha
aiai.. povo engraçado.
mas no último Olive a after tava lotada! foi bem engraçado. e Chegou uma uruguaia aki mto gente boa... Paola o nome dela, gente fina e linda!

ahhh preciso comentar que outro dia vi um galo cantando 3 e meia da manhã em cima de um galho de uma árvore! eu juro! ele devia tah há uns 3 metros e meio do chão!
alguém me explica isso?
eu sou mt leiga sobre galos e galinhas ou eles voam sobem em árvores e eu não sabia? o.O

Loucura!

Outro dia tbm fui à Kolaba. É o Bairro de Mumbai Town, o grande Centro do Mumbai. o Hotel Taj Mahal que foi atingido no atentado no fim de 2008 fica lá. Mas lá em tranquilo! hehe sério! Fomos eu, michele, érika e renata... de TRem!!! nossa.. foi tao emocionante, parecia as cenas de "slum dog millionaire"incrível e super tranquilo andar de trem! foi muito mais rápido do que de táxi! adorei. chegando lá tudo tão barato! fiz algumas comprinhas, mas as mais legais foram pedras! hahaha comprei um pingente de ametista lindo! uso todos os dias.... junto com o meu mais novo anel de moonstone! hahaha Existem várias histórias sobre moonstone, mas como eu nao superticiosa, eu nem sei sobre estas lendas. A única coisa que sei é que essa pedra é LINDA! parece com a Lua mesmo! tem uns reflexos de outra cor dentro da pedra.. quando os raios solares batem nela. É linda! e tbm comprei outra pedra.. q eh bruta. quando eu Olho pra ela.. vejo uma pedra. poderia ser qualquer pedra.. suja de areia e tudo... mas ela está kebrada. e quando eu abro o rachado, ela é um cristal! aliás! vários cristais! Lindoooss!!!!
Moral da História, ou seria.. Moral da Pedra! : A primeira impressão não é a que fica e o principal. A beleza interior é muito mais preciosa que a exterior. =D

hihihi....



Vou postar algumas fotos aqui com exlcusividade agora! hahahaa

do filme que eu fiz em Bolywood...=D

Beijos e Shukrya


ps.: Clique na foto para ver.. o blog cortou as fotos! =[


Atuando com Vivek Shauq - Filme em Bolywood


"Its a Mad world - Sunset point" Item song em Bolywood




Atuando e dançando com as bailarinas







5 comments:

  1. Ciiiiiilia minha fofa! Fiquei com sorriso de orelha a orelha lendo isso tudo. Que bom que saber que vc esta bem e eu to com mta saudade. A pessoa mais iluminada que ja encontrei por esse mundo afora. Obrigada pro tuuuudo! Amo muito, pra sempre e sempre e sempre e sempre e sempre...

    ReplyDelete
  2. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  3. e ta liiiiiiiiinda no movie! :D:D:D

    ReplyDelete
  4. lÍNDIA!

    Olha...coloquei um vídeo inédito do programa de hoje (quarta) depois dá uma olhada.


    tb coloquei um vídeo q vai ser tendência.



    hahahahaha



    =*

    ReplyDelete