Friday, February 20, 2009

Bolywood Party

OK, i really have to write it in somewhere!
oh my God!
Gentem bafao!
haha

Ante ontem, eu i betania conhecemos um cara aki na índia conhecido como Pegei... mas nao sei como se escreve o nome dele.. mas e fala assim...
ele eh tipo OOOO cara do cinema daki... tpw.. O melhor!
se exstem bolywood movies q vão p/ fora da índia.. sao os dele.. q ganham prêmios internacionais.. e q suas estréias sao normalmente em Londres sao os filmes dele.. enfim..

gnte boníssima... estávamos lá tds fazendo negócios...u know? like talking about movies... and what r our next steps here in india..
atrizes d bolywood lah tbm.. e estávamos mt trankilas.. apenas sendo sociáveis...
daí ontem ele nos chamou com o pessoal da nossa agencia aki pra ir à uma festa.. q teram mts diretores e talz.. e daih fomos..
mas axamos q seria realmente akela BUSINESS Party.. u know?
yeah..

maass qnd chegamos lá conhecemos uma brazuca super gnt boa.. q mora em Londres jah há anos.. e trabalha com filmes tbm .enfim.. fikamos conversamo mtooo .. isso ainda nao estávamos na tal festa.. essa era só uma prévia..rs.. um eskenta como diríamos no brasil! ahhahaa

dae tah.. fomos mesmo pra tal festa.. num Lugar aki em JUHU beach em Mumbai.. nossa.. mas eh algo ocmo Juhu Millenium.. somthing like that.. o lugar LINDO! tah!
blz.. a hora q entramos na festa..
kkkkkkkkkkkkkkko q q foi akilo??
uma Penca d fotógrafos tirando foto nossa1
ah tah .. peraí tao tiranod foto do cara super importante daki neh! td bem!
daki a poko ele saiu pra cumprimentar o pessoal e a gnt tentou seguir.. mas nao deu!
ahahaha nossa q situaçao engraçada! parecia q eu era atriz d bolywood! ueheuheuh Ri demaiiisss né bet?
hhahaha e dps d uns 10 minutos conseguimos ir curtir a festenha! e queeeeeeee Festa!
amazing!
q povo animado genteee!!! e os cantores cantando músika indianas famosas!
inclusive akela da aisha rya roy q eu amoooo!!
haha q por snial eh mt velha.. e a Globo copiou pra trilha sonora da novelinha q eu to sabendo!
mas enfim..
akela músika eu já conhecia oh! desde 2005! :P hahaha
nossa.. qnd coeçaram a canta-la ninguém fikou parado! td mund dançando! nosssaa q bacana!
dae vinham umas pessoas... e falavam cmg like.. "hi!!! so how r u? long time no see!!!" e eu .. ha! yeah!
tpw. wm sao essas pessoas q eu nunca vi na vida e tao dizendo q tem tempo q nao me veêm!
Nao eu nao sou a Katrina Kaif! deu vontade d falar.. mas dixa keto! rs...
ahhh mas tbm ecnontrei a estilista d bikinis ai da índia!
ahahah segundo ela.. ela eh únika aki!
afinal.. sao raras as pessoas q compram bikínis aki! haha a gt fez a coleçao d verao ( eio óbvio aki pq aki tah sempre verão! uehehehuehueh ) dela d 2009.. gnt boa dmais!
q mais! ahh conhecemos outras atrizes d olywood uper fofas! e escutamos o tal cara importante comentando quem ele deveria contratar pro próximo filme dele.. se a Alessandra, uma cantora d londres q é #1 there! ou a Rihanna ... hahahahaha é isso msm... hahaha agora pensa... o próximo filme dele foi o tal q ele disse q vai garavr algumas cenas no Rio(brazil), em Goa( na índia) e em Portugal.. e dae as dance parts....of his movie... who will do? who who hwo? haha lálá! nem sei.. hahaha enfim continuand.. agora pensa.. nao .. melhor nem pensar! Rihana... goa, portugal e brazil... dança.. pessoas falando porgues... pessoas dançando coreografias brasileiras! haha nossaa.a. eu axo q to falando dmais!

entao só sei q ontem foi mtooooooo engraçado...e e agora eu vo ter q contratar uma empresa d clipping pra axar nossas fotos nas revistas d fofoka neh bet? hahahahaha

aiai... q Noite! e pra cabar melhor ainda.. ainda passei no auru pra baladenha com os amigos! aniversário da sueca mais kerida q eu conheço! Karii!!!!! lindona! sweetie!!!! no.. u r! no u r! no u R! hahahaa
cute swedish guys!!!!!

ahhhhhh vanessa.... vaza pro casting garota! páraaa d escrever!!!!!

bju gnteeemmm ahhh by the way... esse texto eu escrevi p/ mim mesma.. assim eu nao guardo amis momentos da minha life!e ainda eh um exercício d memória! hahahahaaha

eu sei q vcs nao vao ler isso td msm! :P

2 comments:

  1. Que saudade dessa alegria toda tagarelhando e falando sem parar!

    Sucesso guria!
    bjao!

    ReplyDelete