Wednesday, February 18, 2009

Rotina!

lai á!
quanto tempo! tem horas q eu morro d vonatde de estar com o laptop na mao e sai digitando no meio da Rua! mas isso aki na índia eh impossível!
nao eh tao trankilo qnt em singa! rsrs...

Nossa aconteceram tantas coisas esses ultimos dias q eu axo q nem vo lembrar d td! =/
e eram coisas tao legais pra contar! hahaha

Well.. lets start!

semana passada fiz um catálogo de lingerie pro Kwait!
era cada peça q eu vo te contar... imagina um sutien pra muçulmana? pois eh! mas ateh q tinham uns bem legais! e as fotos foram super trankilas...

dps disso no fim d semana foi irado! festinha indiana.. com direito a dancinha de bolywood e td mais!
hahha lah en Hyderabd! um lugar bem mais bonito q Bombay!

altas mansões! e nao monsões! ahaha

enta.. q mais?
segunda 6 castings!
correria total!!! de 9 da manha ateh 11 da noite sem comer.. pq simplesmente nao deu tempo!

pq simplesmente a Índia eh um lugar q tem traffic em todooooooooo LUgar!

enfim.. no dia seguinnte fizemos umas "glamorous"pics com um fotógrafo q mil perdoes! eskeci o nome dele! é algo como Nelow... enfim..
e Hoje, quarta-feira, fotografei pra Femina! estou mto empolgada!
eh a revista mais vendida na índia =D Be the cover girl its a big responsability! =D


AAHHHH conheci lugares mt legais pra chill out com os amigos por aki!
o Aurus Restaurant em Juhu Beach! eh super Lounge! de frente p/ praia.. lembra a thailandia!
cokeiros... td a luz d velas e lâmpadas styles.... Beeemm bacana!!!
fui comemorar com a brazucaiada, a suecaiada e a indianada o niver d um indiano! uehuehueueh mt legal ele!!!! Raheja! bombay sapse acha! haahaha q lokoooo

e hj fui n Fun republic! juro q tbm é um lugar demais! nem parece q tah na índia! só tokando do bom e do melhor pop rock! super style! com direito a pista d dança e td! e o melhor.. drinks free pras mulheres! haha
Lá estavam as brazucas : ari, RaY, Juliana e Eu! XD e os suecos.. Kari, Erik n Pontus.. and one more indian guy.. i dont remember his name!
that was such a good place also!

amanhaaaa minhas fotos froam adiadas!!! e temos mais um dia cheio d castings pela frente! ooowww loukura!!!!! =D

thats INdia! Namaste!

No comments:

Post a Comment