Friday, February 6, 2009

famousintown.blogspot

Correria!!!!
As coisas por aqui estão cada vez mais corridas! e o tempo pra postar no Blog tem sido curto!
Bom...
amanhã.. minha room mate vai viajar e vou fikar alone! buaaahhhhhhh
ela vai afzer um editorial em outra cidade e vai fikar 3 dias fora!
arrasaaa Kidmann!!! haahah

enquanto isso.. descanso? que nada!
esses dias fikei doente aki! =/ mas Graças a Deus melhorei em umdia de repouso! como dizem as outras brazucas.. agora eu fui batizada.. td gringo q vem morar aki na índia fika doente.. nao tem jeito!
ou a comida.. ou o gelo.. ou a água... alguma coisa o seu organismo vai estranhar!
mas agora já passou!!!
Bom...
Hoje aconteceu algo bem legal pelo msn...
fui entrevistada pro Blog.. famousintown...

=] se kiser dar uma conferida lá....
aki está o link...

http://www.famousintown.blogspot.com/

ok?
bom eu vou postar mais fotos... e vídeos assim q tiver tempo.. e qualquer novidade aviso aos navegantes!!!

só sei q esse lugar eh cheio de brazuca! já encontrei várias pessoas q trabalhei no brasil!
hahahah
show!

eu tbm devo fikar ausente na próxima semana.. mas ateh lá tem tempo e postarei anets aki com ctz! =D

Saudades do Brasil! e vamo q vamo!

1 comment:

  1. Li tua entrevista no blog.
    bem bacana! voce é linda!
    =D

    sucesso!
    beeejo

    ReplyDelete